http://secretofwomanlingerie.blogspot.com.br/search/label/modahttp://secretofwomanlingerie.blogspot.com.br/search/label/dicashttp://secretofwomanlingerie.blogspot.com.br/search/label/lingerieshttp://secretofwomanlingerie.blogspot.com.br/p/seja-uma-revendedora.html
0

Dicas de como organizar um chá de lingerie




Antes de um casamento, muitas coisas precisam ser preparadas: decoração, roupa, comidas e bebidas, convidados, viagem… Enfim, muitas coisas que acabam ocupando bastante tempo dos noivos. E por conta disso, eles merecem pelo menos um dia de distração antes do grande dia e foi por isso que os mais diversos tipos de ‘chá’ foram inventados. Um deles é o chá lingerie e que, apesar de ainda não ser algo tão comum como o de cozinha, ele tende a ser cada vez mais realizado.
Mas como preparar isso? O que deve ter? O que deve ser servido? Quem convidar? Calma, como tudo, esse também tem soluções fáceis de encontrar e se você se interessar em fazer um para você ou até mesmo uma amiga, confira algumas dicas de como ter um chá de lingerie divertido e inesquecível.


  • Convite:
Comece por eles, afinal, eles são o cartão de entrada para a sua festa particular com as amigas. Não é preciso convidar todos que vão para o casamento, apenas as mais próximas e mais intimas. É possível mandar fazer os convites em gráficas ou até mesmo ser feito em casa, peça ajuda das amigas e tudo fica mais fácil.




  • Comes e Bebes:
Toda comemoração tem que ter algo para comer e beber. Nesse caso, procure opções práticas e, se possível, que já venha pronta, como salgadinhos, por exemplo. Assim, evita ter que ficar no fogão. E claro, não podem faltar docinhos. Para as bebidas, fica por conta escolher entre alcoólica ou não, ou até mesmo de vários tipos, tanto para as que bebem e para as que preferem suco ou refrigerante.

  • Decoração 
Essa parte é fundamental! Invista em bexigas coloridas, enfeites que se relacionam com o tema. Procure adequar tudo e padronizar as cores, comprando também toalhas de mesa e outros tipos de enfeites para finalizar e deixar tudo a cara de um chá de lingerie.


  • Animação:
Toda festa deve ter varias formas de animar os convidados. Procure colocar músicas divertidas e que possam ser dançadas, faça brincadeiras e monte jogos para todas as amigas jogarem juntas. Mas se dedique a essa parte do planejamento, já que é isso que vai fazer a festar ser boa e animada ou nada disso.
  • Lembrancinha:
Não se esqueça das lembrancinhas para as suas convidas. Elas podem ser feitas de várias formas divertidas, além de poder deixar o evento sempre marcado e lembrando.
O chá de lingerie é uma ótima opção para você juntar suas amigas, relembrar histórias e dar boas risadas.




Fonte http://www.mulheresperfeitas.com/como-organizar-um-cha-de-lingerie-dicas-decoracao/
Imagens google

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...